Nós fans de Pokémon sabemos que a cidade mais fantasmagórica de todos os jogos é Lavander, cidade de Kanto, onde há a Torre Fantasma, ou seja, quando os Pokémon morrem, eles vão para lá. Agora irei escrever sobre uma teoria desta cidade, que não foi criada por mim.
SE QUISER ENTRAR NO CLIMA, ABRA O VÍDEO ACIMA E LEIA O POST.
O GAME BOY MATADOR
Era um dia comum de inverno, até que um menino estava brincando com o seu amigo de futebol, até que o pai do amigo do menino chega e o manda ir para casa, a criança vai, sem reclamar. O menino fica bem triste e também vai para casa.
No dia seguinte o menino volta ao campo de futebol mas o seu amigo não estava lá, ligou para seu amigo, porém ele ás vezes desligava ou nem atendia. Com medo daquela situação, o menino vai atrás de seus amigo em sua casa, mas ninguém abria a porta, nenhum som era ouvido, um silencio total.
Durante dia o amigo não ia para escola, nem atendia ligações, até que o menino ligou para o pai do amigo, e ele atende.
-Pai do meu amigo, onde o meu amigo está?-Fala o menino muito preocupado.
-O meu filho...-O pai começa a chorar
-É ele mesmo, o seu filho, onde ele está?
-Ele mo...-A chamada cai
O menino não sabe o que aconteceu, tentou ligar novamente, mas nada acontecia, foi correndo para casa. O menino fala para a sua mãe o que estava acontecendo
-Mãe, o meu amigo está desaparecido...
-Como assim moleque?
-Isso mesmo, faz cerca de uma semana que ele não vai para a escola e atende ligações
-Vou ligar para a polícia guri.
-Eu havia conseguido ligar para o pai dele, mas quando ele falou "Ele mo..." a chamada caiu
A polícia foi chamada, foram na casa dele, e o que viram foi chocante, viram um Game Boy ligado, com o jogo Pokémon Black, na cidade de Lavender.
O velório aconteceu, o amigo no caixão com o seu Game Boy na mão. O menino como era invejoso, quando todo mundo foi embora, roubou o Game Boy de seu amigo.
Depois de chegar em casa, não foi para a escola durante uma semana e não atendia ligações, encontraram o menino morto em sua casa, jogando Pokémon Black, na cidade de Lavender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário