sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Trailer 1 Pokémon Sun e Moon (Opiniões do Johnny)








Oi gente, hoje eu vou tentar explicar o trailer e dar minha opinião, o que eu entendi é que o Ash chega numa escola e sei lá... aprende..., logo após ele luta com o seu Pikachu fazendo um golpe que logico que não sei o nome..., depois aparece um menino (Seria o Ash, senhor Johnny?) lá navegando no Pokémon dele com seu Pikachu no ombro foi isso que entendi.







 Agora bora para minha opinião, bom achei que logo no trailer o episodio ou filme sei lá é chato, feche os olhos e pense porque iria numa escola sendo que tem um milhão de coisas legais e melhores e sei lá, segundo para mim Pokemon não são transporte marinho ( ele não tinha dinheiro para um jet ski e usou um pokemon) bora fazer uma propaganda tipo "capture Pokemon e não gaste em barcos ou navios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário