domingo, 6 de novembro de 2016

Confissões do fan 2!

Um pouco mais cedo eu postei dizendo que não gostava de Johyo, e agora vou contar como que estou jogando Pokémon atualmente
Resultado de imagem para Psp clone mp5
Estou jogando num BOYU!!!, um clone de portátil da concorrente, o PSP que emula! Bom, esses consoles xing-ling são vendidos ao montes no mercado livre, e digo, a qualidade da emulação de NES é perfeita (Da atá para jogar o Pokémon Gold Mars... Mas tarde no blog) da para emular Mega Drive, SNES, NES GBA GB GBC, porém jogavel só da GBA NES GB E GBC. Com ele as possibilidades são infinitas! Da para jogar NES e GBA bem lento. Como conecta na TV, estou jogando Pokémon Ruby na minha incrível tv Tubão com tela plana.


Resultado de imagem para Tv tubão tela planamas como o negócio é paraguai mesmo, veio com
o cabo para conectar, e a imagem fica preta e branca!
Parece que estou jogando Pokémon Red com gráficos melhores.
Por fim dizendo, por que eu não jogo no emulador de PC, a questão não possui resposta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário