segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ESPECIAL 1000 VISUALIZAÇÕES!!!

Obrigado a todos que visualizam o nosso blog, o trabalho para faze-lo é muito grande. Mesmo fazendo parte de um trabalho escolar, e provavelmente ele será descontinuado dia 11/11/2016, eu agradeço a todos vocês que fizessem que o nosso blog fosse o melhor da série. E agora irei escrever tudo sobre o nosso blog, como ele surgiu.




1- Primeiramente, terei de contar um pouco de minha vida pessoal. eu estudava na escola A, porém lá por se gordinho, sofri muito bullyng lá, porém jogava Pokémon, que me deixava feliz. Após sair daquela escola maldita fui para a Escola B, onde conheci o Lucas Gabriel, a Beatriz e a Gabriely (Elas fazem o blog Candy World), e sinceramente, esses foram os meus verdadeiros amigos.

2- Após um tempo virei amigo também da menina que todos gostavam da sala (eu não gostava dela), e o Johnny chegou na escola, muito tímido ele não tinha amigos lá, então eu e a amiga ajudamos eles a virar amigo de todos, minha amizade com ele é bem conturbado, as vezes nos odiamos, e agora somos amigos.

3- Minha professora de inglês é a Teacher Leda,a melhor professora de inglês do mundo! Eu era horrível em inglês, mas agora sou um dos melhores da sala, e no início deste ano 2016 ele passou um trabalho que teríamos que fazer uma fanzine, uma revista do tema que você gosta. E um dia, estávamos na sala de informática, e havia acabado a energia, até que vi o Luquinhas jogando Pokémon Ruby em seu celular. Daí surgiu a Pokéroom, Pokéroom??? Bom, eu e ele estavamos sem criatividade para o nome do Blog, dái meu irmão sugeriu Pokéroom (Poké Sala), usamos este nome, até fiz um blog teste (Blog teste), porém Pokéroom, quando nós pesquisávamos no Google, era corrigido por Poker Room.

4- Na primeira parte do trabalho, era só eu e o Luquinhas, tínhamos que fazer uma revista, vários protótipos surgiram, até que fizemos a revista perfeita.Não irei por imagens, pois na revista há muitas imagens com copyright.

5- Depois veio a segunda fase, a apresentação do tema de nossa revista, Pokémon. Fizemos a maior apresentação, com 19 slides, tudo perfeito, somente a nossa o vídeo e a música funcionaram, tiramos aquele dez lindão, mas um enxerido se meteu no grupo para ganhar nota e ele falou Chaénes invés de Shinys.

6- Tiramos ele do grupo, até que a parte final havia chegado, o Blog. Tínhamos feito ele muito adiantado, e ele foi usado como exemplo para as outras séries, começamos muito bem. Até que o Johnny tinha sido expulsado de se grupo, e deixamos ele entrar, mas ele não sabe nada de Pokémon, dai veio a parte criativa do Blog, as opiniões do Johnny.

7- E hoje 07/11/2016 atingimos 1000 visualizações, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário